Respostas

2014-06-24T17:33:50-03:00
Nowhere significa---> Lugar nenhum
now her signigica--> Agora ela
essa é a diferença
2 5 2
me bota como melhor resposta por favor :3
já coloquei !!! a escrevi errado você sabe oque significa now here ?
significa agora aqui
A melhor resposta!
2014-06-24T22:49:00-03:00
Olá Rebeca,

os significados dessas expressões são:


Now here = agora aqui

Nowhere = lugar nehum

Obseve esses dois exemplos nas seguintes frases para melhor compressão, qualquer duvida disponha. Ok?

She bought a dress here now?
Ela comprou um vestido agora aqui?


He will not get nowhere acting that way.
Ele não irá chegar em lugar nenhum agindo dessa forma.


God bless you. =D

2 5 2