Como ser um bom aluno, fazer todos os deveres,ter o caderno completo,e tirar boas notas??

2
pode ser, mas precisa estudar e se esforçar
Preciso de mais explicação
siga o mapa de classe, preste atenção nas aulas, estude e se esforce pois no futuro você vai receber o que plantou
se você se esforçou você vai receber uma boa planta mas se você não estudar e não se esforçar vai receber maus frutos

Respostas

2014-06-24T17:42:24-03:00
Para ser uma pessoa assim precisa se de dedicacao e esforco pessoal, a pessoa tem que querer. tem que correr atras de modos de aprendizagem. se ela n consegue de um modo, ela tem que procurar outros modos.
A melhor resposta!
2014-06-24T17:47:30-03:00
Siga o mapa de sala,tenha foco,pergunte se tiver duvidas,evite sair durante a explicação e não cole
1 5 1