Respostas

2014-06-24T17:44:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



x²+12x+36=-9
x²+12x+36+9 = 0
x² + 12x + 45 = 0

Δ= 144- 180 = - 36 não existe raízes reais.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-24T17:57:58-03:00
x^2+12x+36=-9 \\ x^2 +12x+36+9=0 \\ x^2+ 12x+45=0.

Agora achamos o delta =    a= 1    b= 12    c= 45

Δ= b²-4ac
Δ= 12²-4.1.(45)
Δ= 144- 4.45
Δ= 144-180
Δ= -36

Não se da pra continuar a conta , não existe uma raiz real para - 36.

1 5 1
x²+12x+36=-9
x²+12x+36+9 = 0
x² +12x+45 = 0