Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T17:58:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
    
  
  (10x-7)²=
Qual é a resposta ?

   100x² - 140x + 49 







1 5 1
2014-06-24T18:10:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um produto notável:

(10x-7)^{2} \\\\ (10x-7)*(10x-7) \\\\ 100 x^{2} -70x-70x+49=0 \\ \\\\ 100 x^{2} -140x+49=0



1 5 1