Respostas

2014-06-24T17:59:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
 

alguem pode me ajudar
 (x+5)²=-1

alguem pode me ajudar
 (x+5)² +1 = 0
x² + 10x + 25 + 1 = 0

x² + 10x + 26 = 0


A melhor resposta!
2014-06-24T18:02:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x + 5)² = - 1
(x + 5) . (x + 5) = - 1
x² + 5x + 5x + 25 = - 1
x² + 10x + 25 = - 1
x² + 10x + 25 + 1 = 0
x² + 10x + 26 = 0

1 5 1