Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T18:05:43-03:00
A larva é como um pequeno peixe, que não pula e nem pode se alimentar de insetos já a rã adulta pode pular,se alimentar de vários tipos de insetos alem de em alguns casos já possuir veneno de defesa.
4 3 4
2014-06-24T18:05:56-03:00
As rãs possuem respiração cutânea e as larvas pulmonar. E as rãs possuem descendentes férteis e as larvas não.
5 4 5