Respostas

2014-06-24T18:13:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B² - 4ac
3² - 4.1.2
9 - 8
1 → alternativa A
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-24T18:21:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x² +3x + 2 = 0

a = 1     b = + 3      c = + 2
b² - 4.a.c
 (3)² - 4.(1).(2)
 9 - 8
   1

Alternativa correta, letra "a". 
2 5 2