Respostas

2014-06-24T18:36:17-03:00
Na minha opinião identidade social é que todos possam ver e identidade pessoal é só a pessoa pode ver
mais como elas se relacionam ??? obg
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T18:41:45-03:00
Identidade Pessoal é a maneira pela qual as pessoas enxergam a si mesmas e está intimamente relacionada à própria imagem. É muito importante, pois afeta o modo como as pessoas se sentem e de como se comportam em situações desafiadoras. Uma coisa importante sobre a identidade pessoal é a possibilidade de se enxergar exatamente como as outras pessoas nos enxergam quando estamos em harmonia com os outros e com o mundo a nossa volta, ou pode ser muito diferente quando não estamos em harmonia com elas provocando um sentimento de grande batalha para nos tornarmos apreciados pelas pessoas pelo que realmente somos. 

2 3 2