Respostas

2014-06-24T19:23:22-03:00
Viver é fazer algo sem poder voltar atrás..  É isso porque quando você comete algum erro não dá para desmanchar não é?
Muito Obrigada! :)
Por nada
explique dando outro exemplo: "a vida é como uma peça de teatro, mas esta peça não permite ensaio, então viva, dance, sorria, cante, pule, grite e torça, antes que as cortinas se fechem, e as luzes se apaguem"
A melhor resposta!
2014-06-24T19:24:05-03:00
-Não tem como apagar o que já se viveu, independentemente de coisas ruins ou boas, nada se apaga, somente o tempo faz a gente esquecer algumas coisas.- É isso oq eu entendi! bjbj ;* haha
1 5 1