Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T19:26:38-03:00
Falta de nutrientes necessários para a saúde.Você deve comer muita pouca carne,por isso seu corpo deve estar sem proteínas e vc não deve comer muitas frutas,por isso falta glicose.Recomendo vc ir a um nutricionista que lhe recomendará a dieta adequada.
1 5 1
mas, é por isso q tem tontura ?
Talvez.Vc não ingere muitos alimentos e seu corpo não absorve a glicose,que auxilia na produção de energia.Pode ser por isso que vc não consiga realizar atividades mais complexas,como correr ou nadar,estou certa?
sim
Então procure um nutricionista e tente melhorar seus hábitos de alimentação.
e em relação a falta de ar? falta alguma proteína ?
2014-06-24T19:28:30-03:00
Vc deve se alimentar adequadamente. e muito dificil entao deve tomar um complemento alimentar natural. recomendo o Daily da Forever. e otimo.