Respostas

2014-06-24T19:29:47-03:00
População: número de habitantes de determinado lugar
Povo: população com afinidade cultural 
Etnia: combinação genética associada a afinidade histórica

3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-24T19:31:11-03:00
Povo: Grupo de pessoas com um ponto em comum, Povo brasileiro, povo pobre, povo rico. 
Nação: Grupo de pessoas com ideais, ídolos, e simbolos em comum, Brasileiros, temos a mesma bandeira, o mesmo hino, e quase os mesmos idolos 
Etnia: Grupo de pessoas com caracteristicas fisicas e históricas em comum.
Espero ter ajudado!
3 3 3