Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T20:01:46-03:00
Boa noite!

Dado:

V= Vo+a.t
V= 15-3t

A.

Vo= 15 m/s

B.

a= -3 m/s²

C.

Quando t= 4 s:

V= 15-3t
V= 15-3.4
V= 15-12
V= 3 m/s

2 5 2
2014-06-24T20:02:11-03:00
V = 15 - 3t

fórmula : 

v = vo - at

agora comparamos as duas fórmulas e respondemos :

a) velocidade inicial = 15 m/s
b) aceleração = -3 m/s²
c) a velocidade no instante 4s

v = 15 - 3.4
v = 15 - 12
v = 3 m/s