Respostas

2014-06-24T20:24:51-03:00
Hoje em dia, as pessoas querem trabalhar muito, e depois quando tem um emprego bom, pensam em ter filhos, não são como antigamente, onde as famílias tinham muitos filhos, hoje em dia, só tem poucos
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-24T20:30:17-03:00
Hoje em dia, o trabalho assalariado tomou conta do mundo em que vivemos e as pessoas acabam optando por ter poucos filhos.
Além disso, não foi so o homem que adquiriu espaço no mercado de trabalho; a mulher profissionalizante também aumentou bastante.]
A também o fator da existencia de métodos anticoncepcionais que aumentou bastante nas ultimas ecadas.
Muito Obrigado! 
3 5 3