Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T20:48:05-03:00
Os componentes que formam os anticoncepcionais trazem uma proteção maior para que os espermatozóides não entrem no ovário, tendo 99% de certeza de proteção.
4 5 4
2014-06-24T20:48:08-03:00
O método anticoncepcional bloqueia a liberação di óvulo. Enquanto todos os outros métodos não fazem o mesmo. Por exemplo A camisinha bloqueia a entrada do esperma na vagina.
4 3 4