Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T23:02:44-03:00
Porque elas tem um termômetro preso na antena que mede a temperatura externa: -173ºC. Os equipamentos só não congelam porque estão protegidos por aquecedores que os mantêm a 24 graus.
1 5 1
2014-06-25T00:31:32-03:00
Porque elas são protegidas por aquecedores (que funcionam a partir de energia eletrica resultante de geradores termonucleares) que mantem a temperatura necessária para o funcionamento da sonda. No caso da voyager e de 24°C.
1 3 1