Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T21:26:09-03:00
"Kit Kat " e uma marca e é chamada por esse nome sem tradução mais há a tradução de:
Kit em inglês> Conjunto
Kat em turco > Piso .
onde e coerente pois o chocolate lembra pisos juntos.
5 5 5
denada ... espero ter ajudado..
me ajudou mt :)
2014-06-25T10:33:12-03:00
Kit tem vários significados, pode nesse caso ser estojo.
E kat, não tem significado pode ser nome de uma pessoa.
Finalizando, pode ser: Estojo do Kat
5 4 5