Respostas

2014-06-24T21:37:21-03:00
Acho que A= 10[tex]A é igual à 10 elevado a menos nove

em potencia essa regra so se aplica se for soma ou divisão.
A melhor resposta!
2014-06-24T21:41:32-03:00
Primeiro temos que transformar a potencia em positiva 10-¹=1/10;10-²=1/10²;10-³=1/10³.
A=(1/10)+(1/10)²+(1/10)³
A=1   +1     + 1      ;O mmc é 1000 entao:
    10    100    1000  
100+10+1 =   111 
       1000        1000 
    
1 5 1