Boa Noite !
Meu nome e Juliana , e gostaria de saber o seguinte , entrei com um processo trabalhista no ano de 2012 contra empresa x que não fazia os pagamentos corretamente e nem do FGTS , os valores eram descontados e não eram depositados na conta da caixa conforme a lei , ganhei o processo em janeiro de 2014 não foi efetuado o pagamento dos débitos de FGTS , no processo condiz assim :
Que a empresa x teria o prazo de 5 dias após a batida do martelo para efetuarem o pagamento, após este prazo a empresa teria que pagar uma multa de $ 50 reais ao dia com os trintas dias corridos , como lhe informei já se passou dois anos e nada desse pagamento , e por esses dias recebi uma carta da empresa dizendo que no prazo de 30 dias ira efetuar o pagamento sem a multa, e possível isso mesmo , a empresa processada não efetuar o pagamento sem a multa conforme foi decretado a juíza ? O que eu devo fazer ? Eu posso recorrer ? Agradeço desde já .

1

Respostas

2014-06-25T15:26:25-03:00
Boa tarde :
É um direito  seu receber o fundo de garantia e os pagamentos atrasados , bom você  tinha recorrido a justiça e como a empresa se atrasou no pagamento e mesmo assim não pagou a multa te aconselho a recorrer a justiça novamente.
espero ter ajudado abraços ...