Respostas

2014-06-24T22:23:33-03:00
É uma forma de governo em que o chefe de estado se mantém no cargo até a sua morte ou abdicação, sendo normalmente um regime hereditário.

A melhor resposta!
2014-06-24T22:31:12-03:00
Monarquia Constitucional é quando existe o regime monárquico, ou seja, o estado governado pela realeza (rei), mas ele não é absoluto, ou seja, o rei não tem total autonomia para fazer o que quer, ele tem que seguir uma constituição estabelecida. 
1 5 1