Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T22:52:11-03:00
2. É o mínimo divisor comum de todos os números naturais
Apesar de o 1 dividir todos os números, o algarismo máximo seria o "0", 
que neste caso não iria ter como representar quantidades maiores que esta. 

Com N - 1 > 0, logo com N > 1, logo N = 2 ( Para existir pelo menos UMA unidade da base ) 

O menor divisor de um número natural é o 2. 

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T23:12:43-03:00
O menor divisor comum de todos os números é o um
ex: d(¨6)={1,2,3,6}

d(8)={1,2,4,8}
1 4 1