1-) Num setor de uma empresa, trabalham 18 homens e 13 mulheres. Pede-se:
a razão entre número de funcionários e o número de funcionárias.
2-) Com relação à questão anterior, determine a razão entre o número de funcionários e o total de empregados.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T20:41:28-03:00
18 homens+13 mulheres
Logo,a razão é 18/13.

2)18+13=31 funcionários
Logo,a razão é 18/31.
1 5 1
2013-07-17T20:47:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)

18/13=1,3846

b)
Nº deempregados=18+13=31

18/31=0,5806