Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T00:23:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_9 = a_1*q^8\\\\\ -768 = -3*q^8\\\\\ q^8 = \frac{-768}{-3}\\\\\ q^8 = 256\\\\\ q =  \sqrt[8]{256} \\\\\ \boxed{q=2}
1 5 1
2014-06-25T00:27:34-03:00
An=a1*q^(n-1)  ,a1=-3 e a9=-768
-768=-3*q^(9-1)
-768=-3*q^8
-768/-3=q^8
256=q^8
2^8=q^8
q=2

1 2 1