Respostas

2014-06-25T00:36:07-03:00
Depende, é equação do 2º grau?
primeiro
não existe fórmulas do 1º grau
A melhor resposta!
2014-06-25T00:55:46-03:00
Depende se for a  1 equação geral ax+b=0 e só vc pensar em coisas engraçadas nomes fáceis,comidas,que comecem com a primeira letra equação  só colocar assim a=amanha.xaropada+beber=0
coisas engraçadas que vc e lembre  
tipo a clássica 
F=M.A
FÍSICA=ME.ASSUSTA  LEMBRE DE PALAVRAS QUE USE NO SEU DIA A DIA.
1 5 1
caso não consiga acessa este site ta uma dicas para vc decorar fórmulas http://www.sofisica.com.br/conteudos/FormulasEDicas/macetes/macetes.php