NOME DE UM ANIMAL QUE TENHA ACENTO CIRCUNFLEXO.

2
PORAQUÊ =>peixe elétrico que vive na região amazônica. O Electrophoridae, nome científico dado ao peixe, possui músculos modificados, dispostos no sentido longitudinal do corpo, que produzem e armazenam energia elétrica. Essa potencialidade representa um mecanismo importante de ataque e defesa.

Respostas

2014-06-25T08:49:53-03:00
Desculpe mas não tem nenhum bjs. <3

1 5 1
Família: Gymnotidae O poraquê é o nome do peixe elétrico que vive na região amazônica. O Electrophoridae, nome científico dado ao peixe, possui músculos modificados, dispostos no sentido longitudinal do corpo, que produzem e armazenam energia elétrica. Essa potencialidade representa um mecanismo importante de ataque e defesa.
Obrigada pela ajuda Jothibau !! : )
disponha geiselucid
A melhor resposta!
2014-06-25T08:59:44-03:00
PORAQUÊ => nome do peixe elétrico que vive na região amazônica. O Electrophoridae, nome científico dado ao peixe, possui músculos modificados, dispostos no sentido longitudinal do corpo, que produzem e armazenam energia elétrica. Essa potencialidade representa um mecanismo importante de ataque e defesa.
4 4 4