Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T09:25:04-03:00
Bom Dia Amigo As outras seleções não possuem camisa 10

Alemanha: Lukas Podolski
Argélia: Sofiane Feghouli
Austrália: Ben Halloran
Argentina: Lionel Messi
Bélgica: Eden Hazard
Bósnia e Herzegovina: Zvjezdan Misimovic
Brasil: Neymar
Camarões: Vincent Aboubakar 
Chile: Jorge Valdívia
Colômbia: James Rodríguez
Coreia do Sul: Park Chu-Young
Costa do Marfim: Gervinho
Costa Rica: Bryan Ruiz
Croácia: Luka Modric
Gana: Andre Ayew
Grécia: Georgios Karagounis
Holanda: Wesley Sneijder
Honduras: Mario Martinez
Inglaterra: Wayne Rooney
Irã: Karim Ansari Fard
Itália: Antonio Cassano
Japão: Shinji Kagawa
México: Giovanni dos Santo
Nigéria: John Obi Mikel
Portugal: Vieirinha
Rússia: Alan Dzagoev
Suíça: Granit Xhaka
Uruguai: Diego Forlán
3 5 3
2014-06-25T09:27:36-03:00
Portugal-> Cristiano Ronaldo
Grécia-> Georgios Samara
Holanda-> Robin Van Percie
Itália-> Antonio Cassano
Costa do Marfim-> Yaya Touré
Japão-> Yuya Osako
Alemanha-> Lukas Padolski

1 3 1
Nossa debora você não sabe nada pelo amor de deus ...