Especifique, para cada uma das frases seguintes, se as palavras destacadas correspodem a grandezas escalares ou vetores. justifique.
a) O volume de uma lata de tinta é 50L.
b) Um homem empurra uma caixa com certa forçahorizontal e e para esquerda.
c) Um barco navega, de leste para oeste, com uma velocidade de 20 km/h.
d) A temperatura de um forno é de 250 ºC.

2

Respostas

2014-06-25T10:21:05-03:00
Uma força escalar e tudo que tem uma direçao ou força
agora:na ordem de sua pergunta.
a-vetorial
b-escalar(direçao ou força)
c-escalar
d-vetorial
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-25T10:30:20-03:00
A)escalar
b)vetor
c)vetor
d)escalar

escalar é uma unidade de medida
vetor é algo que tem direção e sentido
1 5 1