Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T21:34:50-03:00
Trigonometria é um ramo da matemática que estuda as relações entre triângulos,medidas e seus ângulos(principalmente do triângulo retângulo).Existem várias fórmulas(seno,cosseno,tangente),que podem ser usadas dependendo de cada questão.
2 5 2
2013-07-17T22:15:31-03:00
A trigonometria é um estudo amplo... Há vários problemas de trigonometria... E cada problema se precisa ter alguns conhecimentos específicos.