alem do que o yan henrique disse os navios são ocos por dentro, por isso sua densidade média é menor do que a da água, fazendo com que a força empuxo seja muito maiorUm bom exemplo são os submarinos que possuem enormes reservatórios de água que podem ser preenchidos para afundar e esvaziados para flutuar. Quando preenchidos, a densidade do submarino é maior do que a da água, fazendo cm q lele afund
alem do que o yan henrique disse os navios são ocos por dentro, por isso sua densidade média é menor do que a da água, fazendo com que a força empuxo seja muito maior.
Um bom exemplo são os submarinos que possuem enormes reservatórios de água que podem ser preenchidos para afundar e esvaziados para flutuar. Quando preenchidos, a densidade do submarino é maior do que a da água, fazendo com que ele
corretissimo.
Obrigada!!
de nada :3

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T10:25:02-03:00
Por conta dos tanques de ar que existem junto ao casco. assim, o navio fica com uma densidade menor do que a agua e nao afunda. 
2 5 2
2014-06-25T10:25:21-03:00
Porque o empuxo recebido, é maior que o peso do navio.
Espero ter ajudado
1 1 1