Cite dois alimentos consumidos pelo ser humano cuja produçao depende da fermentação feita por bactérias

2
bactéria é isso As bactérias são seres unicelulares aclorofilados, microscópicos, que se produzem por divisão binária. Elas são células esféricas ou em forma de bastonetes curtos com tamanhos variados, alcançando às vezes micrômetros linearmente. Na maioria das espécies, a proteção da célula é feita por uma camada extremamente resistente, a parede celular, havendo imediatamente abaixo uma membrana citoplasmática que delimita um único compartimento contendo DNA, RNA, proteínas e pequenas molécula
deu para entender kkkkkkkkk
????
deu...
ok

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T10:40:27-03:00
O queijo e o iogurte, por exemplo
2 5 2
pão cerveja
coalhada também muitos e muitos <3
2014-06-25T10:44:41-03:00
Os mais comuns do dia-a-dia são a Cerveja e o iogurte.