Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T21:48:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, a partir do momento em que a família real portuguesa deixa o país e parte para o Brasil, o Brasil deixa de ser uma colônia, pois o rei está no país, e também não é uma metrópole, que é Portugal. Portanto, com a vinda de Dom João VI para o Brasil, o país passou pelo período Joanino, e posteriormente o primeiro reinado, liderado pelo imperador Dom Pedro I.
6 4 6
2013-07-17T21:50:26-03:00
O fato da família real vir ao Brasil fez com que o gerenciamento da nação fosse feito com uma atenção maior, muitos edifícios foram construídos, como bibliotecas, ruas, casa de banho para o imperador, entre outras coisas
1 2 1