Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-25T11:19:24-03:00
2 x - 1 = ≈1,7 x + 2
2 x - ≈ 1 , 7 x = 2 + 1 
0 , 3 x = 3
x = 3/≈ 0,3
x ≈ 10
Não se esqueça de escolher a melhor resposta.

e equaçao irracional
não
ata
depende se for levando em conta que é aproximado é equaçao irracional
A melhor resposta!
2014-06-25T11:32:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
    
   

√4x-1=√3x+2

 ( √4x-1 )² = (√3x+2 )²
     4x - 1 = 3x + 2
      4x - 3x = 2 + 1
           x = 3



1 5 1