Respostas

2014-06-25T13:22:50-03:00
O próprio 32 e 48. Dividindo por eles mesmos.
2 5 2
não ela quer os divisores de 32 e 48 ao mesmo tempo. Uma pergunta: O numero 32 é divisor de 48 e vice-versa ?
Expressei errado ela quer os divisores de 32 e 48 ao mesmo tempo.
Entao minha resposta esta correta.
kkk tudo bem, se estiver errado eu corrijo com a minha professora depos
Menos o 6 nao é , entao fica { 1,2,4,8 e 16} agora sim ...
A melhor resposta!
2014-06-25T13:24:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


32 = { 1,2,4,8,16,32 }

48 
= { 1,2,3,4,6,8,12,16,24,48 }

32 e 48 = { 1,2,4,8,16 }


4 5 4