Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T13:29:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


o complemento de 

45=  90- 45 ==> 45

20=  90- 20 ==> 70

81=  90 - 81 ==> 9

=======================================================
  o suplemento  

80 =  180 - 80 = 100 

105 = 180 - 105 = 75

175 = 180 - 175 = 5



1 5 1
obrigado
por favor e p suplemento de 80 105 175
kkk
2014-06-25T14:08:09-03:00


complemento é o que falta para chegar em 90 graus....

sendo assim:

90  - 45 = 45 graus

90 - 20 =  70 graus

90 - 81 =  9 graus

1 5 1