Como eu consigo fazer uma redação com iso tem q ter mias de 25 linhas


O senho...mire veja: o mais importante e bonito, do mundo,é isto:que as pessoas não estão
sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam...

1

Respostas

2014-06-25T13:45:04-03:00
Ola , bom eu tenho um texto aqui da minha irmã sobre o tema ser diverso ter riqueza se você quiser eu deixo aqui para você é só responder nos comentários 
1 2 1
o título é ser diverso ter riqueza
Todos possuem uma forma de ver o mundo, de ver a vida. A todo instante a nossa volta estamos cercados de diferentes opiniões, pessoas e culturas. Brancos, negros e orientais. Árabes, turcos, e iraquianos. Fácil é dizer que todos os seres humanos são iguais, difícil é fazer com que a igualdade ultrapasse o papel.
O encontro de novas culturas não se diz a inicio de conversa ao século XXI. Inicia se a bem menos que o século XV. Convivemos com inúmeros povos diariamente; uma verdadeira diversidade cultural e étnica. As diferenças certamente são evidentes, mas o respeito é essencial. Pois quando respeitamos ao próximo como a nós mesmos emprestamos nossos valores às pessoas, além de estarmos andando de mãos dadas com o amor e com o compromisso.
Porém nem sempre essa relação acontece facilmente. Estamos acompanhando através da mídia acontecimentos que mostram claramente, que a cor da pele parece valer mais do que o caráter. Daniel Alves; jogador do Barcelona e da seleção brasileira, em um jogo no dia vinte e sete de abril come uma banana jogada por um torcedor do Villarreal. Uma atitude racista condenável.
Para que certamente se vença a batalha por uma convivência harmoniosa, é preciso que em primeiro lugar exista o respeito. Isso porque certamente vivemos em um mundo globalizado, onde relacionamos a todo tempo com diferentes culturas, e discriminação não deve possuir vez. Respeitar vai além das fronteiras, transforma cada pessoa, faz cresce-la, evoluir e provocar um sentimento de amor não só em si, mas a todos ao redor. A diferença é sem dúvida a riqueza.