Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T13:35:45-03:00
 É só você dividir o de cima da fração pelo debaixo, após fazer isso você deve  multiplicar  o resultado por 100.
Exemplo : 2/8 
2:8 = 0.25 
0.25 x 100 = 25 
por cento .
2 3 2
obrigado
de nada você entendeu?
sim ajudou muito
então ta certo
sim
2014-06-25T13:45:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir o numerador pelo denominador. Veja:

3/20 ⇔ 3 : 20 = 0,15 = 15/100 = 15%

13/50⇔13:50 = 0,26 = 26/100 = 26%

Quando o resultado da divisão for "décimos" você multiplica por 10. Veja;

2/5 ⇔2:5= 0,4 = 4/10 = (4.10)/(10.10)= 40/100 = 40%