Alguém mim ajuda,a responder esta questão:
Um livro de física tem 800 pag e 4,0 de espessura. A espessura de uma folha do livro vale,em milimentros?
<presciso da resposta em notação cientifica>

2
Qual unidade da espessura do livro? É centímetros?
sim,CM

Respostas

2013-07-17T23:00:39-03:00
40/800 = 0,05 = 5 x 10^ -2
^ significa elevado
Espero ter ajudado ^^
4 3 4
A melhor resposta!
2013-07-17T23:01:50-03:00
Como o livro têm 800 páginas e 40 mm (4 cm) de espessura:
Usaremos a boa e velha regra de três simples:

800 páginas -------------- 40 mm
1     página  --------------- x

X = 0,05 mm ou
5 x 10 elevado a -2 mm

Boa sorte!!
5 5 5
Porém estou com uma dúvida, se 800 páginas contam como 400 folhas, porque uma página conta frente e verso?