Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:24:47-03:00
Porque o virus da gripe se adapta aos componentes da vacina, assim, a vacina ''perde a validade.''
em 2012, houve uma grande epidemia mundial da gripe suina tambem conhecida como H1N1, por isso que atualmente especialistas procuram sempre novos anitidotos para tal doenca.
essa doenca pode causar muito facil a morte de pessoas, por isso que e uma doenca muito preocupante.


3 4 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
por nada gatinha.. sempre que precisar estamos por ae.. qualquer coisa me procura..
Comentário foi eliminado
2014-06-25T15:05:33-03:00
A cada ano a indústria das vacinas tenta ampliar a sua base de clientes permanentes. A vacina contra a gripe, apesar de ser ineficaz e perigosa, já sendo provada causar narcolepsia, entre outros graves problemas, continua sendo indicada a um número cada vez maior de pessoas. A faixa etária - que era de seis meses a menores de dois anos de idade - foi ampliada este ano para até menores de cinco anos. 

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/rs-campanha-de-vacinacao-contra-gripe.html#ixzz35fwPjKCx
1 5 1