Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:47:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A pessoa precisa fazer um tratamento, denominado hemodiálise, onde uma máquina atua como se fosse os rins, filtrando o sangue.
4 4 4
2014-06-25T14:55:56-03:00
Essa pessoa fazer exercicos regularmente e a hemodialise.nos dias certos


2 2 2