Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T08:06:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a cidade de Tóquio, desde séculos. A cidade nem sempre teve esse nome. Na atualidade, é uma das maiores cidades do mundo em termos de população, sendo que, diariamente, milhões de pessoas entram na cidade para trabalhar, estudar, dentre outras possibilidades. Constitui o coração administrativo, educacional, e econômico do Japão.
1 5 1
2013-07-18T12:30:43-03:00
Tokyo, e a atual capital do Japao.