Respostas

2014-06-25T16:46:12-03:00


materiais :
Um recipiente de vidro
1 caixa de amido de milho
2 copos de água
1 bandeja
Algumas folhas de jornal
como fazer:As areias movediças têm uma densidade surpreendente, e elas se comportam de maneira muito particular. Com esta experiência podemos analisar as suas características. Primeiro de tudo forre com o jornal o local em que você vai realizar a experiência. Coloque todo o amido de milho (cerca de 450 ou 500 g) num recipiente de vidro e adicione 2 copos (tamanho médio) cheios de água. Misture (cerca de 3 a 5 minutos) até a massa ficar uniforme. Depois é ver o que acontece com a mistura. 


espero que ajude!!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-25T16:46:19-03:00
Jornal; Um recipiente grande e transparente; Água; Amido de milho; Colher; Copos. Primeiro forre a mesa ou a bancada do laboratório com o jornal, muito.coloque 3 copos de amido de milho e 1 copo de água dentro do recipiente. Misture com a colher 3 a 5 minutos, até que forme uma mistura parecida com um creme de leite Depois de pronta a mistura, 
3 5 3