Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T16:56:10-03:00
Foi o regime monárquico absolutista da França onde a sociedade era dividida em três estados:

1° estado: Clero(igreja)
2° estado: Rei e Nobreza
3° estado: Povo, burguesia e san-cullotes
1 5 1
Na historiografia da Revolução Francesa (em francês Ancien Régime) é o nome dado ao regime político vigente na França até aquele momento histórico: uma monarquia absolutista, na qual o soberano concentrava em suas mãos os modernos poderes executivo, legislativo e judiciário.
2014-06-25T16:56:53-03:00
Antigo Regime ,significa originalmente ao político aristocrático e o sistema social estabelecido na França.
E era dividido em três estados:
1° Clero ( igreja)
2° Rei e Nobreza
3° Burguesia ( povo)
1 3 1