Respostas

2014-06-25T17:04:12-03:00
Se a renda é colocada de acordo com o comprimento da saia é preciso apenas que você calcule o comprimento da circunferencia, que é dado pela fórmula C=2.pi.R (R=0,8 já que é a metade do diametro), assim, C=2.3,14.0,8 C=5,024m
1 5 1
Desculpe-me, é no comprimento da toalha, nao da saia kkkkk :P
Muito obrigada :)
A melhor resposta!
2014-06-25T17:11:50-03:00
Em vista de ser um "circulo", toda e qualquer equação pede o Rao e o PI.
Em vista disso, usando o calculo de área que é: A=PI.R^2. Com isso, a conta ficará assim:
A=\pi . R ^{2}   A= 3,14.0,8^{2} A=3,14.1,60 A=5,024

1 5 1
Muito obrigada :)
0,8^2 nao seria 0,64? ;)