Respostas

2014-06-25T17:11:12-03:00
Não atrair nenhum tipo de intriga , nao falar mal das pessoas e ficar longe de mas enfluencias (pessoas ruins)
A melhor resposta!
2014-06-25T17:13:26-03:00
Eu acho que podemos superar se o governo do país investisse mais nas escolas, implantando projetos, se tivesse uma lei bem útil, ter consciência das coisas que fazemos, implantar projetos e benefícios para as famílias mais precisas.
1 5 1