Respostas

2014-06-25T17:38:57-03:00
Eles se especializavam na metalurgia e por isso eram peritos em fundir, moldar e cinzelar objetos em ouro ou prata. havia artesões excelentes  em esculturas de madeira e de marfim. Modelavam também objetos de vidro e teciam lã e linho.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-25T17:40:31-03:00
Metalurgia ((armas de bronze e de ferro, jóias de ouro e de prata, estátuas religiosas)
fábricação de vidros coloridos 
e à produção de tintura de tecidos ( tecidos de purpura ) e também importavam de várias regiões produtos como metais, essências aromáticas, pedras preciosas, cavalos e cereais.. ;)
3 4 3