Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T18:19:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d =  \frac{m}{v}  \\  \\ d =  \frac{20}{50} \\  \\ \boxed{d = 0,4g/cm^3}
2 5 2
2014-06-25T18:21:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Densidade=massa/volume

d=20/50
d=0,4 g/cm³ ou 0,4 . 10³ kg/m³
valeu estava na duvida da minha resposta vc me ajudou
de nada :)