Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T18:31:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos dizer que temos um produto notável (a+b)² 
Nesse exemplo, a resposta seria: a² + 2ab² + b²

No seu exercício a resposta é 25a² + 70a + 49.
(quadrado do primeiro/mais o dobro do primeiro vezes o segundo/mais o segundo ao quadrado.)
1 5 1
2014-06-25T18:33:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (5a+7)^{2}  \\  \\ (5a+7)*(5a+7) \\  \\ 25 a^{2} +35a+35a+49 \\ \\  \\  25 a^{2} +70a+49=0 \\  \\


\Delta= 70^{2} -4*25*49 \\ \\  \Delta=4900-4900 \\  \\ \Delta=0  \\  \\ \\ x= \frac{-70+- \sqrt{0} }{2*25}  \\  \\ x= \frac{-70+-0}{50}   \\  \\ \\ x'=x''= \frac{-70}{50}   \\ \\ x'=x''=-1,4

S={1,4}

Obs: Quando Δ=0, existe apenas uma única solução...