Respostas

2014-06-25T18:44:09-03:00
Isso acontece pois a raiz quadrada do número 1 é igual a ele próprio, 1. A raiz quadrada de um número é um outro número multiplicado por ele mesmo, ou seja, a raiz de 1 só pode ser 1. (1.1 = 1)
√1 = 1
muitooo obrigada, agr pude compreender!
A melhor resposta!
2014-06-25T18:45:13-03:00
Olá Jufe,boa noite.

Antes de responder a sua pergunta vou te dá 3 exemplos para que você possa tirar a sua dúvida.

Vamos lá:

Ex¹ : √4 = 2 , pois 2.2 = 4
Ex²: √9 = 3 , pois 3.3 = 9
Ex³: √16 = 4 ,pois 4.4 = 16

Assim sendo, temos que √1 = 1 , pois 1.1 = 1

Por esse motivo que o professor do vídeo que você viu retira da raiz o número 1.

Espero ter ajudado. Bons estudos.
1 5 1
muitooo obrigadaa, me ajudou bastante!
Disponha.