Ao receber o meu salário paguei R$ 550,25 de cartão de crédito, R$ 120,00 de NET (Fone, TV e Internet), R$ 250,00 de condomínio, R$ 635,80 de supermercado e ainda sobraram R$ 494,45. Qual é o meu salário?
ME AJUDEM PF

2
SOMA TUDO
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T19:13:27-03:00
550,25+120,00+250+635,80+494,45=2050,50

O meu salario é R$ 2050,50
1 5 1
2014-06-25T19:19:57-03:00
O meu salário= R$2.050,50
550,25+120+250+635,80+494,45=2050,50
2 5 2