Respostas

2014-06-25T19:23:37-03:00
Fale como voce acha que a escola seria como seriao os professores tipo assim nao é
A melhor resposta!
2014-06-25T19:27:20-03:00
Vou lhe ajudar, fazendo uma historia pode ser ?
2 5 2
Professor : pedro hoje chegou a sua nova escola, Pedro sera o novo colega de vocês crianças
alunos : Bom dia Pedro
Pedro : Bom dia.
ops ..
Maestro: pedro llegó hoy una nueva escuela, Pedro será el nuevo socio de ustedes niños
estudiantes: Buenos días Pedro
Pedro: Buenos días.
curta mas um dialago legalzinho OAISHA'
obg de novo !!