Respostas

2014-06-25T20:37:09-03:00
 Gregor falece devido a uma infecção causada pela maçã atirada pelo pai. 
A melhor resposta!
2014-06-26T02:00:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Morre em consequência de uma maça, atirada pelo pai, penetrar em suas costas. também por sua situação, não mais como ser humano mas por ser um inseto nojento e asqueroso.

"Uma que logo se seguiu, pelo contrário, literalmente penetrou nas costas dele; Gregor quis continuar se arrastando, como se a dor, surpreendente e inacreditável, pudesse passar com a mudança de lugar; mas ele se sentia como se estivesse pregado no chão e esticou o corpo numa total confusão de todos os sentidos."

Além da dor física ele sofre também a dor emocional de não fazer mais parte da família, ajudar com seu trabalho,  mas no fim toda a família sente um alívio.




1 5 1